terça-feira, 13 de março de 2018

VEJAM O RISCO QUE OS POLICIAIS MILITARES QUE ESTÃO CEDIDOS AO GEP ESTÃO SUBMETIDOS. VIATURA DA ESCOLTA SOLTA PNEU E QUASE CAUSA UM ACIDENTE GRAVE.



Mais uma vez o blog Espaço Militar denuncia as precárias condições e o risco que os policiais militares cedidos ao GEP (Grupo de Escolta Prisional) da SEJUC, estão submetidos, pois na manhã desta terça, dia 13, a viatura da escolta de presos de placa OER-1596, estava se delocando com presos para audiência, quando o pneu trazeiro esquerdo se soltou em pleno movimento, o que poderia ter ocasionado um acidente grave, pela falta de manutenção.

Esta mesma viatura, que é um furgão da marca Citroen, tem um banco de Kombi adaptado e sem cinto de segurança, para que os policiais militares que prestam serviço ao GEP, possam sentar. Então perguntamos: isso é condição de trabalho para os policiais militares?

O que chama a atenção também é que tal cessão de policiais militares que era para ser por poucos meses, já dura muito mais de ano. Enquanto isso a população fica desassistida destes policiais militares do seu serviço fim, que é o policiamento preventivo/ostensivo.

Matéria e imagens do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário