terça-feira, 6 de março de 2018

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDE "SATANÁS" NO ESPÍRITO SANTO. ACUSADO DE PARTICIPAR DO ASSALTO NO PARQUE DOS FALCÕES E DA MORTE DO CAPITÃO DA RESERVA DA PMSE.


Acusado de participar na morte do capitão da Polícia Militar de Sergipe, Adilson Bispo Nunes, 51 anos e do assalto ao Parque dos Falcões em Itabaiana, Wellington Santos Vieira, o “Satanás”, de 36 anos, foi preso no estado do Espírito Santo.

Após diversos compartilhamentos de informações dos policiais do COPE e DIPOL com as polícias do RJ e Estados vizinhos, policiais rodoviários federais prendem Wellington Santos Vieira, o “SATANÁS”, 36 anos, durante a Operação Égide na divisa entre os Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Essa operação tem por objetivo capturar criminosos que tentam fugir do RJ após intervenção federal.

Segundo informações passada pela SSP, “SATANÁS” tentava sair do Estado Rio de Janeiro após ter seu comparsa Valdeilson Juiz dos Santos, o DEDÉ, morto em confronto com policiais cariocas. Na ocasião, SATANÁS conseguiu se evadir da ação policial.

“Após diversas incursões aqui no Estado, a dupla percebeu que o cerco estava fechado e decidiram, na semana do carnaval, fugir do Estado de Sergipe para o Rio de Janeiro. Entao, passamos a alimentar os policiais daquele Estado de informações de Inteligência o que resultou inicialmente na captura do DEDÉ e agora do SATANÁS.” Destacou o delegado André David que coordenava as buscas.

O delegado destacou ainda, a boa parceria com as demais unidades e polícias nessas buscas: “Esse foi um trabalho de todas as polícias, todas as unidades da Polícia Civil, PRF e Polícia Militar estavam empenhado na captura. As unidades da Polícia Militar se faziam presente em todas incursões conosco.” Destacou.

Com informações da SSP

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário