terça-feira, 13 de março de 2018

ACIDENTE GRAVE NA BR-101 ENTRE UM ÔNIBUS E UMA CARRETA QUE BATERAM DE FRENTE NO TRECHO ENTRE ROSÁRIO DO CATETE E MARUIM.

Foto: Rede social (grupo do whatsapp)

Na tarde deste domingo, dia 11, por volta das 15:30 horas, ocorreu um acidente grave entre um ônibus da empresa Central Bahia e uma carreta, que bateram de frente, no trecho entre as cidades de Rosário do Catete e Maruim. Um veículo corsa que vinha logo atrás do ônibus, também colidiu na traseira deste.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e já se encontra no local, bem como o Corpo de Bombeiros e o SAMU.

Rodovia totalmente interditada. Alguns motoristas estão desviando pela rodovia do Porto de Sergipe, pegando por Pirambu e indo até Japaratuba, retornando a BR-101.

Lamentavelmente mais um acidente grave contabilizado por parte da inércia do Governo Federal e do DNIT que não concluem a duplicação da BR-101 Norte, cujas obras encontram-se paradas há um longo tempo, deixando o trânsito trafegar em uma única faixa de mão dupla, com asfalto em péssimas condições e sem acostamento.

Até quando tantas vidas serão perdidas e pessoas ficarão feridas em decorrência da não conclusão das obras de duplicação da BR-101 Norte?

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário