terça-feira, 6 de março de 2018

AÇÃO CONJUNTA DO BPRP E GETAM RESULTA NA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO, 52 MUNIÇÕES E DROGA NO SANTA MARIA.


O Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) e do Grupamento Especial Tático de Motocicletas (GETAM), realizaram neste domingo, 04, por volta das 18h00 na Invasão das Mangabeiras, Bairro Santa Maria, a prisão de Fábio dos Santos, 26 e a apreensão de adolescente, 17, por tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo.

A ação foi efetivada durante a realização do policiamento ostensivo, quando foram informados que dois jovens estavam traficando drogas e portando arma de fogo na referida localidade. Ato contínuo, as equipes realizaram o cerco, salientando que durante a aproximação, um dos suspeitos, empreendeu fuga, adentrando no barraco, sendo interceptado, quando tentava dispensar pleo fundo do barraco diversos objetos ilícitos.

Após os procedimentos de abordagem e vistoria, foram apreendidos: 01 espingarda cal. 12 mm, 01 munição cal. 12 mm, 51 munições cal. 22 mm, 108 papelotes e 02 porções de 55 gramas de maconha, 71 cápsulas para acondicionamento de cocaína, 01 balança de precisão, material para embalar droga, 02 facas peixeiras, 02 aparelhos celulares, sendo um da marca IPhone com registro de roubo e a quantia de R$ 86,00. O caso foi apresentado na Delegacia Plantonista Sul.

Fonte e foto: BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário