terça-feira, 13 de março de 2018

5ª CIPM PRENDE SUSPEITOS DE TEREM PRATICADO HOMICÍDIO EM ILHA DAS FLORES.



A 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), que tem como comandante o Major Márcio, realizou a prisão de um casal na tarde deste domingo (11) no município de Japoatã, suspeitos de terem praticado o homicídio no bar Vale Encantado em Ilha das Flores.

Segundo testemunhas do fato, estava ocorrendo uma seresta neste bar quando dois homens se desentenderam e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo atingindo a vítima Rogélio Bruno Ramos, 43 anos, que faleceu no local ainda com uma faca na mão. A Polícia Militar foi comunicada do fato e efetuou várias diligências e após várias abordagens conseguiu prender o casal acusado do homicídio fugindo para Aracaju no veículo de transporte coletivo no município de Japoatã. Os suspeitos foram reconhecidos por testemunhas e preso em flagrante.

Tales Miguel Santos (21 anos) e Raissa Conceição Medeiros Menezes (18 anos) foram presos pelo Sargento Carlos e Cabo Claudiano, da Guarnição de Ilha das Flores e apoiados pelas viaturas de Japoatã e São Francisco.

Fonte e fotos: 5ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário