terça-feira, 17 de outubro de 2017

ROCAM E GETAM APREENDEM 40 QUILOS DE MACONHA NA ARUANA.




As Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), unidade subordinada ao Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), apreenderam, em poder de João da Cruz, 40 quilos de maconha para ser comercializada. O caso ocorreu na manhã do sábado, 14, no Conjunto Costa Nova, na Zona de Expansão da capital.

As equipes realizavam rondas na região, quando se depararam com o homem, que estava na moto Honda/CB 250, de cor branca e placa QKW-8817. Ao avistar a viatura, João da Cruz tentou se esconder, juntamente com o veículo. Os policiais perceberam a atitude suspeita e fizeram a abordagem. Foi encontrado cerca de 500 gramas de maconha que estavam escondidos embaixo do banco da motocicleta.

Após consulta ao sistema, foi constatado que João já tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, haviam denúncias que ele teria recebido uma grande quantidade de entorpecentes e que o material estaria escondido na região do Mosqueiro.

Durante as buscas, foi encontrado cerca de 500 gramas de maconha que estavam escondidos embaixo do banco da moto. Após consulta ao sistema, foi constatado que o acusado já tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, haviam denúncias que João da Cruz teria recebido uma grande quantidade de entorpecentes e que o material estaria escondido na região do Mosqueiro.

O suspeito informou aos policiais o local onde estava o restante da droga. No endereço indicado, foram apreendidos 40 quilos de maconha, prontas para serem comercializadas, e uma balança de precisão. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico.

Fonte e foto: PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário