quinta-feira, 5 de outubro de 2017

PROJETO FUMAÇA ZERO ARRECADA DOAÇÕES PARA O DIA DAS CRIANÇAS.


No próximo sábado, 7, o Projeto Fumaça Zero realiza, às 14h, a 5ª comemoração pelo Dia das Crianças. O evento acontece na sede do Projeto, no Bairro Aeroporto. O coordenador da iniciativa, cabo Adriano, conhecido na comunidade como cabo Didi, solicita a todos doações para as crianças atendidas pelo Fumaça Zero.

Brinquedos, doces, ou mesmo valores em Reais, que serão utilizados para aluguel de brinquedos para as crianças, devem ser entregues na sede do Projeto, na Associação de Moradores e amigos do bairro Santa Tereza ou no Batalhão de Radiopatrulha, na Rua Vila Cristina, s/n, Bairro São José, em Aracaju.

Projeto Fumaça Zero

A iniciativa social é coordenada pelo cabo Adriano/Didi, da Radiopatrulha, e atende a cerca de 600 crianças e adolescentes de localidades das zonas Sul e Norte, na capital sergipana, com atividades que norteiam o grupo quanto à prevenção ao uso de drogas e cometimento de atos infracionais. O Projeto conta com 31 voluntários e oferece aulas de karatê, capoeira, jiut-jitsu, kickboxing, violão, balé, dança, futsal, vôlei, tênis de quadra, tênis de mesa e inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário