quinta-feira, 5 de outubro de 2017

OPERAÇÃO POLICIAL NO INTERIOR TERMINA COM 14 PESSOAS PRESAS.

Ao todo, 150 policiais civis e militares participaram da “Operação Biona”. Investigados tinham envolvimento com os crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios.



Nas primeiras horas desta quarta-feira (4), a polícia deflagrou a “Operação Biona”. A ação realizada no interior do estado contou com mais de 150 policiais civis e militares e tinha como objetivo cumprir 26 mandados de prisão e 23 de busca e apreensão no combate a crimes de tráfico de tráfico de drogas, roubos e homicídios no Sertão sergipano, principalmente no município de Nossa Senhora da Glória.

Ao final desta manhã, 14 pessoas foram presas, além de armas de fogo, computadores e quase 20 quilos de drogas apreendidos durante a operação. Entre os detidos, dois foram localizados pelos policiais sergipanos na cidade de Diadema (SP).

Equipes especializadas do Grupamento Especial de Repressão e Busca (Gerb), Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Companhia da Caatinga e Batalhão de Choque atuaram no cumprimento das decisões judiciais.

Nesta tarde, o delegado de N. Sra. de Glória, Jorge Eduardo, dará detalhes sobre as investigações que contou também com o apoio das equipes de Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol).

Fonte: Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário