terça-feira, 10 de outubro de 2017

Na ação foi recuperada uma motocicleta roubada e um aparelho celular, além da apreensão de um revólver.


O Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), realizou por volta das 00h30 desta terça, 10, na Rua B, Bairro Olaria, a prisão de Alberto Santos Ferreira, 31, por roubo majorado.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão Operações, quando realizava o policiamento ostensivo, momento em que nas imediações da Avenida Santa Gleide, foi ultrapassada por cidadãos em atitude suspeita, conduzindo dois veículos, sendo: um VW/Gol, placa HZJ - 2316 e uma motocicleta Yamaha/ Factor, QKW - 5054, em alta velocidade, momento em que foi realizado o acompanhamento, sendo desobedecida à ordem de parada. 

Após diligências, os policiais lograram êxito na interceptação do veículo Gol e na prisão de Alberto, salientando que os demais conseguiram fugir, sendo encontrada uma chave apropriada para abrir veículo (mixa) e apreendido um revólver cal. 32 mm com seis munições.

No decorrer das diligências, a Equipe Leão 01, logrou êxito na recuperação da motocicleta Yamaha/Factor, QKW - 5054, que segundo a informação do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), tinha sido roubada por infratores na Avenida João Ribeiro, Bairro Santo Antônio, momentos antes, os quais utilizaram um veículo Gol com as mesmas características daquele apreendido, além da recuperação de um aparelho celular que foi roubado e na fuga, arremessado na via pelo infrator detido, sendo o caso encaminhado à Delegacia Plantonista Norte.

Fonte e fotos: BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário