terça-feira, 17 de outubro de 2017

DENÚNCIA: BOMBEIROS MILITARES AINDA NÃO RECEBERAM OS PAGAMENTOS DAS RETAES DOS FESTEJOS JUNINOS. ATRASO JÁ CHEGA A QUASE 04 MESES.


Em 03 de agosto do corrente ano, o blog Espaço Militar denunciou com exclusividade que os bombeiros militares do Estado de Sergipe, que trabalharam nos festejos juninos, ou seja, em São João e São Pedro, ainda não tinham recebido as devidas RETAEs pelo serviço extraordinário prestado (http://ameseluta.blogspot.com.br/2017/08/bombeiros-militares-ainda-nao-tiveram.html).

Lamentamos tamanho atraso, visto que, os BMs realizam o seu trabalho extraordinário, sacrificando sua folga e fazendo previsões financeiras para utilizar os recursos que receberiam, através dos pagamentos das RETAEs, porém, continuam sem nenhuma previsão para receber os pagamentos devidos pelo trabalho já realizado, salientando que o atraso já chega a quase 04 meses.

Quem trabalha tem o dereito de receber, e o Estado que escalou extraordinariamente os bombeiros miltiares, tem o dever de pagar. Até porque, se não tinha dinheiro para pagar, não deveria ter escalado.

Espera-se que o Estado efetue, urgentemente, o devido pagamentos destas RETAEs, pois este blog estará atento para continuar cobrando.

A assessoria jurídica da AMESE, através do advogado Dr. Márlio Damasceno, estará levando ao caso ao conhecimento do Ministério Público Estadual, em audiência que ocorrerá na próxima segunda, dia 23, para que providências sejam adotadas para que os BMs que executaram seus trabalhos nos festejos juninos, recebam suas RETAEs devidas e extremamente atrasadas.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário