segunda-feira, 23 de outubro de 2017

CRISE NA CÚPULA DA SSP: IRMÃ DE AUTORIDADE É CONVOCADA EM CONCURSO, NÃO VAI PARA O INTERIOR E AINDA GANHA CARGO COMISSIONADO NA ASSEMBLEIA.


E a cúpula da SSP vive um sério problema, denúncia alguns sindicalistas. Uma das autoridades teve uma irmã convocada para assumir o cargo de agente de polícia judiciária através do concurso em agosto. Até aí tudo normal. Por ingerência não foi para o interior e ficou lotada na capital. O problema que agora em outubro foi nomeada para um cargo comissionado na Assembleia, assessor técnico.

Denúncia ao MPE

Os sindicalistas, que estão preparando a denúncia ao MPE, dizem que a concursada deveria ir para o interior e o cargo comissionado na Assembleia é incompatível com a função na PC. O blog recebeu toda documentação e vai esperar a formulação da denúncia para publicá-la. Os sindicalistas lembram que os comissionados na Alese também tem gratificação integral para dobrar o valor. Um dos integrantes da cúpula da SSP, preocupado como desgaste, quando soube tentou rever a questão e ouviu uma ironia...

Fonte: Blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário