terça-feira, 17 de outubro de 2017

BPRp PRENDE DUPLA POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE REVÓLVER NA BARRA DOS COQUEIROS.


O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizou nesta segunda, 16, por volta das 10h30 no Canal do Guaxinin, Barra dos Coqueiros, as prisões de dois infratores por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A ação foi efetivada pelas Equipes - Leão Operações e 01, através de informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), acerca de roubo a estabelecimento comercial no centro da Barra dos Coqueiros. 

Imediatamente, os policiais empreenderam diligências, após buscar informações e no Canal do Guaxinin, perceberam a atitude suspeita de um cidadão, que adentrou à uma residência bruscamente, ao visualizar a polícia, sendo perseguido e interceptado dentro da residência com outro cidadão, após abordagem e vistoria, foram encontrados: 

63 gramas de cocaína; 55 pedras de crack; 13 papelotes de cocaína; 01 faca; 01 balança de precisão; 01 celular; materiais para embalar e misturar a droga e um revólver cal. 32 mm com 05 munições.
Ainda, verifica-se a participação de outros infratores que evadiram pelo fundo da casa através de uma escada e da suspeição do grupo no assalto, tendo em vista as semelhanças das armas apreendidas com àquelas utilizadas no roubo, sendo o caso encaminhado à Deplan Norte.

Fonte e foto: BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário