segunda-feira, 23 de outubro de 2017

BPRp E SEÇÃO DE INTELIGÊNCIA/PM-2 CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E APREENDEM PISTOLA, COLETE BALÍSTICO E DROGAS NA CAPITAL.





O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), em conjunto com agentes da PM/2-COGESISP, realizaram neste sábado, 21, por volta das 17h30 na Rua Costa Rica, Bairro América, a apreensão de adolescente, 17 e a prisão de Maycon Yuri Conceição Santos, 21, em cumprimento à mandado de prisão, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

A ação foi efetivada pelas Equipes Leão Operações, 03 e 04 com o apoio dos Agentes de Inteligência, após levantamento e abordagem realizada aos cidadãos que transitavam num veículo Citroen, NLZ - 7887, que ao serem interceptados, após colisão, tentaram fugir, sendo detidos e encontrado na cintura de Maycon, uma pistola cal. 380 mm com 10 munições, salientando que o mesmo, possuía em sua desfavor, mandado de prisão por homicídio qualificado. 

Após diligências, os policiais lograram êxito na localização de residências utilizadas pelos infratores, culminando nas apreensões de 01 colete balístico, 01 balança de precisão, 21 trouxas de maconha, 12 trouxas de cocaína, 50 pedras de crack, 500 cápsulas para acondicionamento de cocaína, 02 aparelhos - Toca CD, a quantia de R$ 731,00 e outros objetos.

O caso foi encaminhado à Deplan Norte.

Fonte e fotos: BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário