segunda-feira, 9 de outubro de 2017

BOMBEIROS MILITARES VOLUNTÁRIOS REALIZAM PROJETO "MEU PADRINHO BOMBEIRO" COM CRIANÇAS DE ORFANATO DE ARACAJU, EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CRIANÇA. UMA LINDA INICIATIVA. CONFIRAM AS FOTOS E VÍDEOS.


Na manhã deste sábado, dia 07, bombeiros militares do Estado de Sergipe, de forma voluntária, realizaram o projeto "MEU PADRINHO BOMBEIRO", com crianças de orfanato de Aracaju.

O projeto foi idealizado pelo Sargento Gildomar e conta com o apoio de diversos outros integrantes da corporação, proporcionando um dia de lazer para estas crianças, com muita diversão, com tirolesa, escorregador inflável, pula-pula, cabo de guerra, rapel, brincadeiras com palhaço, além de outras brincadeiras, além de distribuição de lanches e presentes. Os cães do canil do CBMSE também abrilhantaram o evento, atraindo a atenção das crianças que fizeram questão de tirar fotos com os animais.

Os próprios bombeiros militares tiveram a brilhante ideia de levarem também seus filhos para o projeto, com o objetivo dos mesmos interagirem com as crianças do orfanato, fazendo uma verdadeira interação social.

O evento, além da participação de boa parte da tropa, contou com a participação do Subcomandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Matheus, da vice-prefeita de Aracaju, Srª. Eliane Aquino, do deputado estadual Gilmar Carvalho, a Juíza de Direito Drª. Iracy Mangueira e do advogado Márlio Damasceno.

Os organizadores fizeram questão de agradecer a todos que doaram brinquedos e os lanches, proporcionando a estas crianças um dia maravilhoso de lazer, e em especial, a Prefeitura Municipal de Aracaju que disponibilizou equipamentos de diversão, bem como, ao deputado Gilmar Carvalho, que ao ser procurado pelo Sargento Alberto, fez questão de doar brinquedos para este projeto, bem como, para outro que será realizado por uma bombeiro militar no dia 12, no bairro Coqueiral.

O GTA (Grupamento Tático Aéreo) da SSP/SE, também se fez presente ao evento, fazendo vôos rasantes e demonstrações que deixaram as crianças em êxtase, bem como, os demais presentes ao evento.

Ao final os presentes foram distribuídos e cada bombeiro militar adotou uma criança do orfanato.

Confiram vídeos e fotos do brilhante projeto realizado pelos bravos soldados do fogo:

Sargento Alberto, ao lado do idealizador do projeto Sargento Gildomar

Sargento Gildomar ao lado da vice-prefeita de Aracaju Eliane Aquino

Sargento Gildomar com o deputado estadual Gilmar Carvalho

A Juíza de Direito Iracy Mangueira, com o Sargento Gildomar

O advogado Márlio Damasceno ao lado do Tenente Sinério, que se caracterizou de palhaço e divertiu a criançada








O Sargento Gildomar com a vice-prefeita de Aracaju Eliane Aquino


A Juíza de Direito Drª. Iracy Mangueira ao lado do Sargento Gildomar


GTA (Grupamento Tático Aéreo) abrilhantando o evento

Deputado estadual Gilmar Carvalho ao lado do Tenente Sinério











Matéria, vídeos e fotos, do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário