quinta-feira, 5 de outubro de 2017

APÓS REPRESENTAÇÃO DA ASSESSORIA JURÍDICA DA AMESE E DO DEPUTADO GILMAR CARVALHO, MINISTÉRIO PÚBLICO MARCA AUDIÊNCIA PARA TRATAR DA QUESTÃO DAS ESCALAS E PAGAMENTOS DAS RETAEs.


Quem pensava que a assessoria jurídica da AMESE estava esquecida, se enganou, pois vem acompanhando a representação que fez, através do advogado Márlio Damasceno, juntamente com o deputado estadual Gilmar Carvalho, perante o Ministério Público, cuja apuração vem sendo feita pelo Dr. João Rodrigues Neto, responsável pela Promotoria do Controle Externo da Atividade Policial, que designou audiência para o dia 23 de outubro do corrente ano, às 09:00 horas, com o objetivo de resolver a questão.

Importante salientar que o intuito da representação é poder democratizar as escalas e pagamentos das RETAEs, tanto no âmbito da Polícia Militar, quanto no do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe, fazendo com que mais PMs e BMs possam concorrer às escalas de forma democrática e recebendo pelas mesmas.

O Dr. Márlio Damasceno, já se reuniu com o atual comandante do CBMSE, Coronel Mendes, o qual demonstrou interesse em poder democratizar as escalas e pagamentos das RETAEs para os bravos soldados do fogo, conforme deseja os representantes, atingindo uma gama maior de militares.

Matéria do blog Espaço Militar

AMESE, UMA ASSOCIAÇÃO QUE LUTA EM PROL DA CLASSE MILITAR. VALORIZE QUEM BATALHA POR VOCÊ. ASSOCIE-SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário