segunda-feira, 2 de outubro de 2017

ALUNOS E PROFESSORES SÃO ASSALTADOS EM QUADRA ESPORTIVA NO MUNICÍPIO DE SOCORRO.

Vítimas participavam de atividades extras do Programa de Arte

Professores e alunos da rede municipal de ensino em Nossa Senhora do Socorro foram vítimas de bandidos armados, que fizeram um verdadeiro arrastão na quadra esportiva mantida pela Secretaria Municipal de Educação. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, o grupo de alunos e professores participava de uma atividade extra do Programa Arte na Escola na manhã deste sábado, 30, quando foram surpreendidos pelos assaltantes.

Conforme a assessoria de imprensa, objetos de alunos e professores foram roubados nesta ação, mas não há registro de que os bandidos fizeram as vítimas de reféns durante a ação criminosa. A assessoria informa que as atividades do Programa Arte na Escola são, normalmente, realizadas nas próprias escolas da rede municipal.

No entanto, neste sábado, 30, a coordenação decidiu usar a quadra para realizar um ensaio geral da atividade final do programa que será apresentada no final do ano. O local foi escolhido em função da grande quantidade de aluno envolvidos, participando do ensaio geral. Haverá outros ensaios, mas a coordenadoria já decidiu que não mais utilizará a quadra esportiva para esta finalidade, segundo a assessoria. O novo local será definido posteriormente.

A assessoria informa que equipes da Polícia Militar realizam diligências na região juntamente com a Guarda Municipal. Conforme a assessoria, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro intensificará a atuação da Guarda Municipal para proporcionar maior segurança naquela área onde aconteceu o assalto.

Fonte: Infonet (Cássia Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário