segunda-feira, 23 de outubro de 2017

ADVOGADO DA AMESE PARTICIPA DO XVI CONGRESSO NACIONAL DAS JUSTIÇAS MILITARES.




O advogado da AMESE, Dr. Márlio Damasceno, está participando do XVI Congresso Nacional das Justiças Militares, na cidade de Goiânia/GO, cujo evento se realiza no auditório da Associação dos Magistrados de Goiás (ASMEGO).

Participaram como palestrantes do evento:

Gilson Dipp, advogado e ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça, que abordou o tema "Colaboração premiada".

Sílvio Hiroshi Oyama, presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo e Marlon Jorge Teza, Coronel da PMSC e presidente da FENEME, que abordaram o tema "Propostas de atualização da legislação penal e processual penal militar".

Francisco Joseli Parente Camelo, almirante de esquadra da Marinha do Brasil e Ministro do Superior Tribunal Militar, que abordou o tema "A modernização da Justiça Militar da União".

Elias Miler da Silva, coronel da PMSP e presidente da DEFENDA PM, que abordou o tema "A previdência dos militares".

Getúlio Marcos Pereira Neves, juiz de direito da Justiça Militar do Estado do Espírito Santo e Jorge César de Assis, advogado e promotor de Justiça Militar da União aposentado, que abordaram o tema "Discussão sobre a federalização do julgamento dos crimes militares praticados por oficiais no movimento paredista de 2017 no Espírito Santos".

Dalton Abranches Safi, juiz de direito da 6ª Auditoria Militar do Estado de São Paulo, que abordou o tema "Controle jurisdicional dos atos administrativos disciplinares".

João Otávio de Noronha, ministro do Superior Tribunal de Justiça e corregedor nacional de justiça, que abordou o tema "A atuação da Corregedoria Nacional de Justiça".

Participaram também do evento pelo Estado de Sergipe, o major Cledivan, capitão Leonardo, juíza auditora da 6ª Vara Criminal, Drª. Juliana Galvão, o promotor de justiça militar e da curadoria de controle externo da atividade policial, Dr. João Rodrigues e o major Bicudo do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário