terça-feira, 17 de outubro de 2017

3ª CIA/3º BPM PRENDE DUPLA EM FLAGRANTE APÓS HOMICÍDIO EM RIBEIRÓPOLIS.



Na noite desse domingo, 15, policiais militares da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ªCia./3°BPM) prenderam em flagrante Júnio Pereira da Silva, de 21 anos, e Gilmar Nascimento da Silva, de 19 anos, após cometer um homicídio na residência de um casal de idosos, no município de Ribeirópolis.

Por volta das 19h, uma equipe recebeu a denúncia de que ouviram disparos em uma casa na Avenida Barão do Rio Branco, próximo a um posto de combustíveis, no Centro da cidade. Os policiais se dirigiram à residência e constataram que o senhor Manoel José dos Santos, de 69 anos, e sua esposa foram alvejados. A senhora Adenilde Oliveira Campos Santos, de 62 anos, não resistiu e faleceu pouco tempo depois do fato.

Os militares conseguiram informações sobre a localização dos criminosos. Imediatamente, fizeram uma busca e encontraram Júnio e Gilmar escondidos numa igreja da localidade. Os indivíduos foram reconhecidos por seu Manoel, que conseguiu sobreviver aos disparos.

A vítima, após socorrida e medicada, foi conduzida à Delegacia Regional de Itabaiana, juntamente com os autores dos crimes para a lavratura da prisão em flagrante.

Fonte e foto: PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário